Trocas e devoluções

 

Plano aplicável:

 

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, pelo endereço de e-mail da Dark Saint.

 

  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela Dark Saint. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque.

 

  • Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada; 
* Produto avariado; 
* Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até no máximo 72h.

 

Desistência ou arrependimento da compra:

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: 


• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;

 

Troca devido a produto com defeito:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:

 

  1. O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
  2. A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

Você poderá escolher a troca por:
 

  • Mesmo item;

  • Outro item de mesmo valor;

  • Ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);

 

Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade da Dark Saint, e devem ser enviadas via PAC.

O produto será devolvido para você sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental ou provocado;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

 

Troca por erro operacional:

 

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da Dark Saint.

 

Troca de produto sem defeito:

 

Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo. Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do e-mail [email protected], especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.

 

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.
b) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo [email protected]

 

Devolução por dificuldade na entrega:

 

Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela Dark Saint.

Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, onde após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.

Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.

 

Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Dark Saint ele poderá optar por:

  • Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
  •  Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
  •  Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).